Sonhando o que te Contarei mais Tarde - primeiros rumores

Ainda não há datas, ainda não vi o objecto em si, ainda não está pronto o design gráfico... mas raios, já me cheira a qualquer coisa. 16 contos por 16 euros... Um longo caminho desde 1996, quando vendi ao meus colegas de turma 3 folhas A4 dobradas, perfazendo 10 páginas, por 100 escudos, contendo uma coisa chamada Short-Stories (Black Cat Editions), escrita em inglês, sem saber bem o que estava a fazer.

Para já, quero agradecer imensamente à Ana "Alexia" Salgado, pelo empenho e pelo bom-gosto! Obrigado!

3 comentários:

  1. Pois é, meu caro! Ainda hoje guardo religiosamente o produto de uns (teus) momentos de desvario, que me custou 100 escudos!!

    "The Black Cat - Short Stories" - muito me ri ao reler as aventuras duma série de personagens que, desse por onde desse, terminavam sempre num qualquer Memorial Hospital!!

    ResponderEliminar
  2. Acho que vou postar essas short-sories por aqui!!!

    ResponderEliminar