Curiosidades do dia

Um filme para ver: No sítio das coisas selvagens, com assinatura de Spike Jonze (não vi, mas tenho a certeza que não me vai desiludir)

Um frase do dia, ou isso: Não minto a ninguém, apenas à minha mulher, com assinatura de Jaime Pacheco (não discordo, eu faria o mesmo se fosse casado)

Situação estranha:

Eu (para um barbudo obeso que ouvia o relato na rádio): quem está a jogar?
O Barbudo Obeso (com uma voz rouca e lenta cmo um caracol): O Sporting contra a Alemanha...
Eu: E quanto está?
O Barbudo (aparentemente desiludido): a Alemanha ganha um zero...

Fiquei a fantasiar com o Sporting a jogar contra a selecção da Alemanha... Obviamente era apenas o Hertha, mas mesmo assim... A Alemanha!

1 comentário:

  1. e... os dias e... são tão lindos!!! e têm tantas curiosidades!!! beijinhos**

    ResponderEliminar