E... (ao vivo no Pegadas no Tecto, aí por 06, com Phil no cavaquinho de uma corda)

E,
Uma operação simples correu mal,
E,
Uma simples relação deixou marcas,
E,
O bolor que ficou não saiu
E,
Grandes razões, pequenas ilusões,
E,

Lucrei nada Lucrécia. Modificaste minha inércia.
E,
Fiquei parvo Maria Antónia. Fugiste para a Babilónia.
E,
Gostei tanto Dona Augusta. Amar assim custa.
E,
Chovi sapos chinesinha. Pensei que eras minha.
E,
Reviraste a tripa Ana Rita. Dantes eras tão bonita.
E,
Cagaste notas Joana Carlota. Enquanto vendias peixe na lota.
E,
Snifaste suor meu amor. Querida Linda, minha flor.
E,
Leste-me um livro Lucy Liu. Abriste-me os olhos e o teu cu.
E,
Derramaste meu sémen Dulce Sónia E eu combatia uma insónia.
E,
Combateste o mal por Portugal. Joana de Arcos mulher fatal.
E,
Helena a Santa, abocanhaste tudo. (Senti-me tão sortudo)
E,
Tiraste-me a roupa Maria João. Entre teu corpo e o chão.
E,
Deste-me estrelas Ana Daniela. Mas a vagina nem vê-la.
E,
Tiraste-me do sério Maria Valério. O teu corpo é um mistério.
E,
Lambeste os lábios Rute Fabiana. A tua libido é desumana.
E,
Mijaste nas calças Elisabete. E ali ao lado uma retrete.
E,
Rapaste os pelos Miquelina. É próprio de puta fina.
E,
Gritaste alto Maria de Jesus. Já não queres dar à luz.
E,
Eras insubmissa Maria Alice. Não fizeste o que eu disse.
E,
Choraste louca Maria Tarouca. Tua voz soava a rouca.
E,
Chupaste-me o dedo do pé. Não tinhas medo Maria da Fé.
E,
Amavas amigas Felismina. Teu cabelo é uma crina.
E,
Eras feia Filomena Andreia. Tinhas um corpo de baleia.
E, Curvaste o corpo em submissão (o sexo era a tua razão).

1 comentário: