O porteiro da discoteca Gare

- Bem, então a seguir ao jantar saímos de casa e passamos no 77, mas como aquilo tava cheio, decidimos ir logo para o Gare, até porque já eram quase 2 da manhã. Mas ao entrarmos, o porteiro bloqueou-me! não me deixou entrar! e eu pergunto-lhe porquê? e ele responde que não me pode deixar entrar com uma camisola do Benfica, e eu "a sério?", e ele "huhu", e eu "que é que isso quer dizer?" e ele ignorou-me e mandou umas gajas que estavam atrás de mim entrar. Eu olhei para o pessoal e disse, vamos bazar daqui, e toda a gente concordou. Só que eu virei-me para o porteiro, antes de ir, e disse-lhe "boa sorte para a operação". ele ficou confuso e continuou calado. finalmente o César perguntou-me "como sabes que ele vai ser operado?", e eu, muito alto, para toda a gente num raio de 40 km ouvir, respondi: "Então não sabes? Este sujeito vai receber o primeiro transplante cerebral da história da medicina. Veio nos jornais todos, grande avanço tecnológico, só que a cena é que eles só têm feito experiências em galinhas, e então vão meter-lhe na cabeça um cérebro de galinha, o que no caso dele é um upgrade impressionante, e ele vai continuar a poder cumprir as suas funções básicas, como grunhir quando alguém lhe pergunta alguma coisa e saltar feito louco para cima das pitas na idade de serem galadas, mas vai fazer coisas que não conseguia antes, como por exemplo ter uma fixação oral por bicos ou ser o primeiro a acordar lá de casa, e fazê-lo a cantar!

- Disseste mesmo isso ao gajo?

- Hmmm... não. só imaginei a resposta quando cheguei a casa e me pûs a pensar na cena...

- Não deixa de ser lindo. épico até?

- A sério?

- Ok, é uma treta...

Sem comentários:

Enviar um comentário