Sequeirô e Covilhã


Apurados os resultados finais da sondagem sobre Sequeirô, noto que aconteceu um empate entre aqueles que não sabem o que é isso e os que sabem que aquilo é muito confuso. Confuso? Também eu fiquei, mas ainda espero por uma reunião com um senhor da Arriva que, com certeza me vai explicar tudo isso direitinho.

Entretanto voltei da Covilhã, onde me diverti bastante (mesmo quando estava bêbedo), e encontrei a tal Mariana que [Alexia] me tinhas falado (parece que ela é surda aos domingos, porque gritei, gritei, gritei, e ela só me ligou quando corri atrás dela com o meu focinho escancarado, e me reconheceu passados três segundos da mais absoluta confusão mental, tipo, "donde é que eu conheço este gajo"), mas ela não quis vir para cima (também não quis insistir muito porque não tinha lugar para ela na carrinha). A feira medievalesca foi assombrada pela chuva mas melhores dias virão, e quem sabe o verão.

O Benfica é campeão.

Lembrei-me agora de uma experiência que fizeram a umas rãs, a propósito da surdez funcional selectiva da Mariana. vamos a votos.

Sem comentários:

Enviar um comentário